Em resposta directa ao repto lançado por ACB nestas páginas, sugiro uma actuação grandiosa desses eternos ídolos das massas que dão pelo nome de Chico Todo Mamado e Cassinatra. Um show musical de 4 horas, em que serão interpretadas, pelo canto e pela dança, 274 versões do hit intemporal My Way.
Mas ao que me traz aqui: acho que se tornou óbvio que o "Bar do Lavra" é o novo Olímpo do amoooorrr, o secreto jardim onde se serve o néctar da paixão e o fermento da luxúria. Os futuros casais Simas Dias e Abreu Cassiano - a quem se endereçam desejos de eterna felicidade conjugal - atestam a veracidade da observação. Resta saber quem serão as próximas vítimas.
Tenho para mim que Henrique Mesquita, famoso blogger e iluminado cientista dos números, encabeça o pelotão dos demais. Surgiu no último sábado com uma postura que não engana. Todo ele era maturidade, os ponteiros acelerados do relógio biológico levantando um vendaval de magnetismo animal, o despudorado olhar que lançava a diversas garotas da noite Lavradiana. Veredicto: preparado para amar.
São necessárias umas crónicas fidedignas da noite Lavradiana, pelo que se pede material fotográfico para acompanhar, ou até suportar, as ditas descrições.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
para mim...há mais um poeta nos 10 grandes portugueses....cassinatra de facto...imprime um cunho pessoal á escrita e até me atreveria a .dizer á lingua.enfim...
ser moderno não é querer aprender o italiano pk é uma lingua sensual...ser moderno é falar o portugues de cassinatra...
vasco thomaz
Lover boy Thomaz,
A minha prosápia só não chega para te colocar onde mereces: nos píncaros da virtude máscula nacional. Mas serás figura e objecto de uma próxima crónica. Quem sabe já a de amanhã...
Post a Comment