Tal como a idade leva o Homem a perder toda a sua virilidade (... com algumas excepções, certamente) e o tão badalado e conhecido comprimido azul (para os menos atentos, o VIAGRA) o veio salvar, ou pelo menos dar-lhe alegria por mais alguns anos... também a noite Lisboeta estava a perder todo o seu encanto, esplendor e alegria, um ninho em que cada um pudesse livremente estar e com ele se identificar ... foi então que apareceram estes dois verdadeiros barões, ACB e Paco Lavradio, e tal como o comprimido azul, a noite Liboeta vieram revolucionar.
Mal se entra no bar desde logo se pode farejar todo o sentimento de amor e alegria que paira no ar... no bar do lavra todos são estrelas (quais passeio da fama), cada um à sua maneira é verdade... no bar do lavra muito amor já desbrotou e outro acasalou, daqui também os meus parabéns a esses dois casais simasdias e abreucassiano... no bar do lavra divertes-te sem parar, por isso não faltes no próximo fim de semana sob pena de nunca mais "te perdoares".
Enfim, que mais há para dizer??? sobre o bar do lavra muito mais se poderia falar, mas para isso é que por aqui vou ficar a blogar. Desde já um agradecimento a ACB (enorme pessoa sobre a qual ainda está para aparecer um adjectivo que o possa qualificar) e Paco Lavradio (meu grande amigo de infância, só isso basta) por permiterem que eu possa neste blog participar.
Por fim, caro Kassinatra, certamente que tu e o teu partner chico todo mamado farão miséria neste bar, lá estarei para os ovacionar.